Santa Brígida participou do Fórum Itinerante de Turismo em Feira de Santana

Autor: ASCOM - Glória / redacao@ozildoalves.com.br

A secretaria de governo através da coordenação de cultura da prefeitura de Santa Brígida (BA) participou do Fórum Itinerante de Turismo que aconteceu dia 16 de agosto no Espaço Gourmet da Cidade de Feira de Santana. A solenidade contou com a presença do secretário de turismo do estado da Bahia, Domingos Leonelli que aproveitou a oportunidade para convidar os gestores a fazerem o Curso para Gestores nos dias 29 e 30 do corrente mês, na capital baiana, Salvador.

Ainda durante o evento os representantes municipais puderam absorver informações de caráter financeiro da Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste, em relação a captação de recursos para realização de projetos que envolvem grandes valores. Além do secretário de turismo de Santa Brígida, Edson Emanuel, estiveram presentes no Fórum os demais representantes das cidades que compõem a Zona Lagos e Cânions, o secretário de turismo de Paulo Afonso, Jaques Fernandes e a coordenadora de turismo de Glória, Ana Patrícia.