Projeto: As Indumentárias Nossa Gente Mais Feliz

Autor: Edson Manoel

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, através da Secretaria de Cultura e Turismo, comunica a Comunidade santabrigidense em especial aos grupos culturais, que já iniciou-se às atividades do Projeto: As Indumentárias Nossa Gente Mais Feliz, com o objetivo de Valorizar e preservar as culturas tradicionais em nosso município que buscam a cada dia o seu fortalecimento. O mesmo propõe aquisição das vestes e adereços para os grupos: CAPOEIRA, MANEIRO PAU, SÃO GONÇALO ALAGOANO, BACAMARTEIROS, SÃO GONÇALO PERNAMBUCANO E BANDA DE PÍFANO. Projeto contemplado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia através da proposta 000194, do Fundo de Cultura da Bahia - 24/2012 - Culturas Populares, tendo como Proponente Edson Manoel de Araújo. Iniciamos nosso trabalho no dia 24 de agosto às 19h, na casa de seu Mané de Dão líder do grupo Maneiro Pau, na comunidade Santa Cruz, com todos que fazem o Grupo cultural. Em breve divulgaremos o calendário de atividades.