A Prefeitura não para: obras da Academia da Saúde estão a todo vapor

Autor: ASCOM - Provídeo Comunicação

As obras de construção da Academia da Saúde de Santa Brígida seguem cumprindo o cronograma estabelecido pela prefeitura juntamente com a empresa responsável.

Enquanto isso, a população aguarda ansiosa a conclusão das obras, que conta com a mão-de-obra de jovens e pais de família da cidade, para usufruir do espaço que promete ser uma alternativa excepcional para pessoas de todas as idades, no que se refere à prática de esportes.

Algumas etapas já foram realizadas como a demarcação do canteiro de obras, o isolamento da área, os serviços de fundação e os trabalhos de alvenaria. O espaço ainda receberá iluminação adequada e instrumentos de acessibilidade para idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.
É a prefeitura trabalhando para ver "Nossa Gente Mais Feliz".