Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o SEBRAE realiza ações do Mei- Micro Empreendedor Individual

Autor: Secretaria de Cultura e Turismo

Secretaria de Cultura e Turismo integrada ao programa de desenvolvimento do turismo no destino caminhos do sertão em parceria com o SEBRAE realiza ações do Mei- Micro Empreendedor Individual.

Empreendedores individuais de santa Brígida, que não tem CNPJ tem oportunidade de se informar e formalizar. Para quem trabalha por contra própria e quer aproveitar os benefícios da formalização, uma boa oportunidade é se legalizar como Micro Empreendedor Individual (MEI). As vantagens são muitas, passando pela isenção de impostos federais, possibilidade de melhores negociações até o acesso a linhas de crédito. Outro fator importante é a cobertura previdenciária, que resulta em benefícios importantes para o empreendedor e família, como aposentadoria por idade, auxílio-doença e salário-maternidade.

A secretaria de Cultura e Turismo de Santa Brígida, integrada ao Programa de Desenvolvimento do Turismo no destino Caminhos do Sertão em parceria com o SEBRAE (Feira de Santana-Ba), realizarão ações de formalização do MEI- Micro Empreendedor Individual, para aqueles que ainda não tem CNPJ. O mesmo acontecerá no dia 19/09/2013 no Auditório Paulo Magalhães.

• Das 9h às 17h - Atendimento ao EI - (informações e formalizações);
• Das 19h às 21h - Palestra: SEI Controlar Meu Dinheiro.

As inscrições acontecerão na Biblioteca Municipal nos dias 12 a 17/09/2013 das 08h às 17h. Os interessados procurar a equipe da secretaria, levando Xerox do RG, CPF e Titulo Eleitoral. A ação será integrada com o trabalho do Agente de Desenvolvimento do Turismo.

O mesmo é Inteiramente Grátis.