Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Conferência Territorial fortalece a participação da sociedade na elaboração das políticas públicas para a Cultura

Autor: Sec. Cultura e Turismo

As conferências de Cultura na Bahia vêm mostrando que as discussões sobre políticas públicas para o setor estão cada vez mais qualificadas. Este ano, todos os encontros debatem o tema "Uma política de Estado para a cultura: desafios do Sistema Estadual de Cultura".

A Conferência territorial do semiárido nordeste II, aconteceu na cidade de Euclides da Cunha - BA, é uma importante etapa que antecede a V Conferência Estadual de Cultura, assim, busca fomentar discussões de temas comuns a cada municípios que compõem o Territórios de Identidade, além de fortalecer a articulação e a comunicação entre cidades de uma mesma região.

O município de Santa Brigida entendendo e ao mesmo tempo contribuindo neste processo, marcou presença no evento com representantes do poder público da secretaria de Cultura e Turismo na pessoa da Diretora de Cultura Maria Ângela da Cruz e José Fábio dos Santos, representando a sociedade civil deram suas contribuições ajudando a construir políticas públicas para a cultura.

Veja o depoimento no vídeo Clique Aqui