Santa Brígida participa da Copa do Caju em Cícero Dantas

Autor: Fonte: www.fatimanaweb.com.br

A seleção da cidade de Santa Brígida estar entre as dez seleções do Nordeste baiano a disputarão pelo 5º título da Copa do Caju. A V edição da Copa do Caju, que visa gerar inclusão social por meio do esporte, proporcionando o primeiro emprego para muitos jovens baianos, começa , na cidade de Cícero Dantas, onde o time da casa, atual campeão, vai enfrentar a Seleção do Sítio do Quinto. O evento patrocinado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Sudesb, conta com a parceria dos municípios participantes e ligas municipais.

As dez seleções do Nordeste baiano, divididas em dois grupos estarão participando do campeonato: Grupo A - Paulo Afonso, Jeremoabo, Santa Brígida, Adustina e Sítio do Quinto; Grupo B - Cícero Dantas, Itapicuru, Banzaê, Fátima e Heliópolis. As partidas serão realizadas sempre aos sábados à tarde, para que não haja interferência nas competições municipais.