Coordenação Municipal de Políticas Públicas de Juventude promove testes vocacionais com jovens de Santa Brígida

Autor: Denílson Souza - Coordenador Municipal de Políticas Públicas de Juventude

A carreira a seguir é uma decisão importante na vida de todo jovem e é normal que ele se sinta inseguro sobre a escolha. Normalmente, tem apenas noções sobre as muitas profissões existentes no mercado. Pensando nisso, estamos realizando testes vocacionais em nossos jovens e, numa forma de auxiliar ainda mais os futuros vestibulandos no processo de escolha profissional, vamos participar da FEIPROF - Feira das Profissões, em Paripiranga /Bahia - na AGES, no próximo sábado, dia 16/11, com saída às 10h, da antiga Praça do Forró, em Santa Brígida/Bahia, com retorno às 17h30min. Vale ressaltar que nossos estudantes estão muito entusiasmados com a oportunidade de conhecer a instituição como um todo e, principalmente, as nuances dos cursos e um pouco da prática de cada profissão.

Isso é de grande importância, pois auxiliar o processo de escolha sobre que carreira seguir. Neste evento, os estudantes terão a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre as profissões, conhecer a teoria e, principalmente, a prática, por meio da participação na Conferência Máxima, laboratórios e estudos de casos.

Você não pode perder!