Santa Brígida participa de Adesão coletiva dos municípios ao Plano Nacional dos Direitos da pessoa com deficiência acontece em Paulo Afonso

Santa Brígida participa de Adesão coletiva dos municípios ao Plano Nacional dos Direitos da pessoa com deficiência acontece em Paulo Afonso

Marcelo França (ASCOM)

O prefeito Gordo de Raimundo estará participando nesta quarta-feira, 27, em Paulo Afonso que irá sediar o evento de Adesão Coletiva dos Municípios dos Territórios de Itaparica e Seminário NE II ao Plano Nacional "Viver sem Limites", voltados às políticas afirmativas de direitos da pessoa com deficiência.

O evento acontecerá a partir das 9h no auditório do CEMPA e está sendo organizado pela Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos das pessoas com deficiência e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Paulo Afonso, com a parceria da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência foi implantado com o objetivo de implementar novas iniciativas e intensificar ações que, atualmente, já são desenvolvidas pelo governo em benefício das pessoas com deficiência.

O plano tem ações desenvolvidas por 15 ministérios e a participação do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade), que trouxe as contribuições da sociedade civil. O Viver sem Limite envolve todos os entes federados e prevê um investimento total de R$ 7,6 bilhões até 2014.

Anteriores

1 até 10 de 409   Próximo »   Último »