Moradores da Colônia comemoram avanços nas obras de pavimentação em paralelepípedos

O prefeito de Santa Brígida Carlos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo), esteve no povoado Colônia para acompanhar o andamento da obra de pavimentação em paralelepípedos que está sendo realizada naquela comunidade. Na oportunidade o prefeito pode constatar que a obra está bem avançada e com seu ritmo dentro do cronograma previsto e, em breve, estaremos entregando aos seus moradores a Rua toda pavimentada, com canteiro central, iluminação nova, assentos e calçada para pedestres.

Sem dúvida, esta obra marcará um novo tempo na vida dos moradores deste povoado, melhorando sua infraestrutura e qualidade de vida. "Aproveitamos para efetuar a colocação de novos braços de energia, reposição de lâmpadas e melhoria dos acessos ao povoado. Enquanto você cuida da sua família nós trabalhamos para melhorar a vida das pessoas" afirmou o prefeito.