Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Kit Gratuito de TV Digital para Beneficiarias do Bolsa Família: Saiba quem tem direito

Autor: FONTE: ASCOM / PMSB

As famílias inscritas no Cadastro Único, aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros, têm direito a receber um kit gratuito de conversão para a TV digital. O kit é composto por antena e conversor e permite que as pessoas estejam preparadas para receber o novo sinal digital.

A distribuição dos kits conversores para TV digital é gratuita, sob responsabilidade da EAD e será realizada por meio de agendamento, com previsão de início alguns meses antes do dia de desligamento do sinal analógico em cada município. Em Santa Brígida o desligamento ocorrerá em 31/12/2023.
O processo de agendamento da retirada do kit conversor para TV digital é por meio do site www.sejadigital.com.br ou por ligação para o 147. As famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único interessadas devem agendar data, hora e local para retirada do kit, informando CPF ou NIS do Responsável pela Unidade Familiar (RF). Por não fazer parte das atribuições da gestão do Cadastro Único, o Setor CadÚnico e Programa Bolsa Família não pode se envolver no processo de agendamento nem de distribuição dos kits.

Agradece a Equipe Bolsa Família.