Foi com gostinho de quero mais que encerramos o nosso carnaval 2020.

Galeria de imagens Galeria de fotos

Durante três dias subiram ao palco 9 bandas que animaram os nossos foliões, desde o alerta da Secretaria de Desenvolvimento Social ( SEDES), trouxe para as Ruas o Carnaval Social com temas de alerta e conscientização para turistas e foliões. Outros pontos a se destacar foram os Blocos Infantil Chapolin Colorado que apresentou a alegria e a magia das crianças , até o grande final com o Bloco As Glamorosas, que deram show ontem no último dia de folia.

"Agradeço a todos que ajudaram a realizar o melhor carnaval de todos os tempos em nossa cidade, minha gratidão de forma especial as Secretarias de Cultura e Turismo, Infraestrutura e Obras e Sec. de Desenvolvimento Social. Valeu Santa Brígida, vem mais por ai" destacou o prefeito Carlos Clériston Santana , o ( Gordo de Raimundo).

"Trabalhamos em regime de plantão para garantir tranqüilidade e uma prestação de serviço eficaz para os que queriam brincar o Carnaval, aos que optaram por não brincar e também àqueles que trabalharam neste período", destacou o vice-prefeito Cirineu Teixeira, reforçando os agradecimentos aos servidores envolvidos na operação.