Secretaria de Cultura abre cadastro para mapear trabalhadores do setor cultural

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para cadastramento de todos os trabalhadores da cultura local, nos variados segmentos de atuação, para compor o Sistema Municipal de Informações e Indicadores em Cultura.

A ação tem como objetivo mapear os agentes, espaços, grupos e instituições culturais existentes no município de Santa Brígida, bem como auxiliar para a possível realização de ações públicas e à destinação de renda básica emergencial, nos termos e critérios definidos na Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, denominada Aldir Blanc, sancionada pelo presidente da República, depois de ampla mobilização popular.

Nesse sentido, artistas, oficineiros, artesãos, contadores de histórias, produtores, técnicos de som e luz, cenógrafos, pessoas responsáveis por espaços culturais entre outros, poderão acessar o formulário e preencher os seus cadastros através do endereço: https://forms.gle/MfiWG4cYbTuC9PTT9