Santa Brígida participou do 1º Encontro dos gestores e gestoras de turismo da região dos Cânios e Lagos do São Francisco

O 1º Encontro de gestores e gestoras de Turismo que compõem a região dos Cânios e Lagos do São Francisco ocorreu em 09 de setembro de 2021 no Memorial da Chesf na cidade Paulo Afonso, trouxe como tema a Gestão Municipal do Turismo. Onde foram discutidos as ações como gestão, planejamento, organização e operacionalização. A participação no evento foi um dos compromissos oportuno para o fortalecimento das ações de articulação entre os municípios envolvidos. Sendo o anfitrião do evento o Secretário de Turismo e Comércio Nino Rangel, e os palestrantes foram o diretor do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO) Emerson Leandro e o diretor da Setur Divaldo Borges. Fizeram-se presentes os municípios de Santa Brígida-BA, Paulo Afonso-BA, Glória-BA, Jatobá-PE, Petrolândia-PE, Delmiro-AL, Olho D´Água do Casado-AL, Piranhas-AL, Canidé-SE e Poço Redondo-SE.