Governo do Povo prestou homenagem a D. Pastora representante do São Gonçalo Alagoano

A prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria de Cultura e Turismo, prestou homenagem a Dona Pastora, representante do São Gonçalo alagoano, mulher guerreira que há gerações contribui com seu ensinamento para preservar a Cultura Popular do nosso município, a honraria foi concedida pelo prefeito Elton Carlos Magalhães e contou com a presença da Secretária de Cultura e Turismo Lucilene Machado.

A valorização cultural e histórica de uma comunidade é instrumento essencial na construção de uma sociedade consolidada em bases sólidas e preparada para o futuro. É fundamental que a população tenha conhecimento sobre raízes, tradições e motivações que levaram a sociedade ao estado atual.

CONSERVAR A CULTURA É FORTALECER A IDENTIDADE DE UM POVO