Escolas Nucleadas do Campo recebem materiais Pedagógicos

As Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria de Educação Esporte E Lazer, seguem investindo em uma educação de qualidade,prova concreta de que investir em educação de qualidade é fundamental.

Recentemente o secretário Edson Manoel de Araújo e equipe técnica estiveram visitando Escolas Nucleadas Campo nas seguintes comunidades, Aroeira, Canabrava e Morada Velha, proporcionando as nossas crianças momentos lúdicos, atrativos e dinâmicos. Na oportunidade foi entregue pelo secretárioJogos Pedagógicos e kits Esportivos as Escolas Nucleadas nas quais foram visitadas.

Ao destacar a entrega de materiais nas Unidades Escolares o titular da pasta da Educação em Santa Brígida, ressaltou o esforço do prefeito Calos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo) vem fazendo para que os alunos da Rede Municipal possam ter uma educação de qualidade.
´´Tudo isso tem ajudado a alcançar altos índices na educação da nossa cidade, uma prova concreta de que investir em educação de qualidade é fundamental´´ disse Edson Manoel de Araújo.