Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Centro Educacional Zenor Pereira Teixeira foi palco da Culminância do Projeto de Leitura

Autor: ASCOM/PMSB


Aconteceu na manhã desta última quarta-feira (5), no Centro Educacional Zenor Pereira Teixeira, a culminância do Projeto de Leitura. Uma manhã bastante rica em apresentações culturais, dentre elas, várias danças, declamações de poesias e o Jornal do ZPT, apresentados por alunos daquela harmoniosa instituição de ensino.

Durante o intervalo entre uma apresentação e outra, foi realizado um sarau de poesias, sob a coordenação do coordenador pedagógico Mário Moura, para o escritor e poeta Marcos Antônio Lima foi um momento de deleite poético, onde mesmo participou, enquanto membro da Academia de Letras de Paulo Afonso (ALPA), juntamente com o também poeta Mário Moura, e o professor Sergio Ramalho.

Na ocasião, sempre buscando incentivar a leitura, presenteamos com um exemplar da obra: Jardim de Árida Poesia (Marcos Antônio Lima), ao garoto João de Genilza Caetano por ler, de forma belíssima, um dos poemas contido em Aquarela Poética (Marcos Antônio Lima). Parabéns aos organizadores e participantes. Muito obrigado pelo convite disse o poeta e escritor.