Matrícula para alunos novatos na Rede Municipal de Ensino termina no próximo dia 25

A Prefeitura de Santa Brígida, por meio da Secretaria De Educação Esporte E Lazer, vêm informar aos senhores pais e responsáveis que o prazo para aos alunos novatos que estão ingressando na Rede Municipal, ou que estão se transferindo de uma escola para outra, que o prazo para realização de matriculas termina no próximo 25.

A Secretaria informa ainda que as unidades escolares do município estão funcionando das 08 às 12hs .

Documentos Necessários

Histórico escolar, ou declaração com prazo de 60 dias para entrega do histórico, Certidão De Nascimento, Documento De Identidade, CPF, Comprovante De Residência, número do NIS, Cartão Do SUS, Caderneta De Vacina e 3 fotos 3x4 recentes.