Recadastramento biométrico segue até dia 22 de fevereiro evite filas e transtornos com a Justiça Eleitoral

A Prefeitura de Santa Brígida em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral Da Bahia (TRE/BA) está organizando carros para trazer os eleitores que tenham dificuldades de vir fazerem o cadastramento biométrico. Sendo assim, está previsto para os dias (10) e (11), (Quinta-feira e sexta-feira) um transporte a começar para os eleitores do povoado Minuim.

O serviço de recadastramento biométrico em Santa Brígida, o eleitor deverá comparecer na sede do Centro de Referência da Assistência Social-(CRAS), para realização do recadastramento biométrico, de segunda a sexta-feira, no horário das 08 ás 14 hs.

Documentos necessários:

Carteira de identidade