Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Secretarias de Educação e Saúde promoveram palestra sobre o Coronavírus em escolas da sede e área rural

Autor: ASCOM/PMSB


A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através do Enfermeiro André realizou uma palestra de conscientização e prevenção sobre o Corona Vírus (COVID-19), para a Equipe Gestora, Pedagógica e Docente das Unidades Escolares: (CMPB - Sede), (CEZPT - Colônia), (CEABV - Marancó) e (CEASF - Minuim).

Vale ressaltar que esta palestra foi realizada por entender que algumas precauções são necessárias para informar, prevenir e proteger a potencial propagação do COVID-19 em todas as Comunidades Escolares, Familiares e Sociais. Pois é função social da Escola, por ser um espaço receptivo, inclusivo e educativo fornecer orientações claras, práticas e seguras por meio da prevenção precoce para controlar o avanço da doença.

Ressaltamos ainda, que as ações de orientação, conscientização e prevenção continuarão sendo desenvolvidas ao longo da semana nas demais Unidades Escolares de Ensino para que possa mobilizar 100% das Comunidades Escolares, Familiares e conseqüentemente a população Santabrigidense.