Prefeito e secretaria de saúde vistoriam início da reforma da casa dos ACS e ACES

O prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), acompanhado da Secretaria de Saúde Elisângela Silva, estiveram vistoriando o início da reforma da casa onde funciona o Setor de Endemias do Departamento de Vigilância Epidemiológica atendendo assim uma solicitação antiga dos profissionais do departamento.

A obra trará mudanças no prédio no qual passará por mudanças em toda sua estrutura, física, elétrica e hidráulica além de ganhar uma nova pintura, proporcionando assim melhoria que não será somente para funcionários, mas também para o público que é atendido disse a secretaria de saúde Elisângela Silva.

Para o prefeito Gordo de Raimundo, o objetivo da ampliação, reforma do novo espaço é levar ainda mais qualidade ao serviço oferecido na unidade disse o prefeito. A reforma da casa onde funciona o Setor de Endemias do Departamento de Vigilância Epidemiológica está sendo feita fruto de uma parceria entre as secretarias de Saúde e Infraestrutura.