Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Devido a pandemia CRAS adota medidas de atendimento online e por agendamento

Autor: ASCOM/PMSB

A Secretaria de Desenvolvimento Social vem a população comunicar que devido a pandemia o CRAS está realizando os atendimentos online e agendando os presenciais por telefones: fixo: 3698- 2156 ramal 217 ou pelo Whatsapp: 98234-1726. Atendimentos de segunda a sexta 8h às 13h.

Com o objetivo de oferecer os serviços de informações sobre:

· Salário Maternidade;

· Benefício de Prestação Continuada - BPC para os Idosos e Deficientes;

· Auxílio doença e Aposentadoria;

· Agendamento de perícia no INSS

· Escuta psicossocial;

· Atividades de Medidas Socioeducativas;

· Avisos de descumprimento do Bolsa Família;

· Participação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos online, como Grupo de Mães e suas crianças entre 0 a 6 anos; Grupos de Idosos; Grupo de Adolescentes.

Entre em contato pelo telefone fixo: 3698- 2156 ramal 217 ou pelo Whatsapp: 98234-1726 e receba as orientações