Devido a pandemia CRAS adota medidas de atendimento online e por agendamento
Autor: ASCOM/PMSBA Secretaria de Desenvolvimento Social vem a população comunicar que devido a pandemia o CRAS está realizando os atendimentos online e agendando os presenciais por telefones: fixo: 3698- 2156 ramal 217 ou pelo Whatsapp: 98234-1726. Atendimentos de segunda a sexta 8h às 13h.
Com o objetivo de oferecer os serviços de informações sobre:
· Salário Maternidade;
· Benefício de Prestação Continuada - BPC para os Idosos e Deficientes;
· Auxílio doença e Aposentadoria;
· Agendamento de perícia no INSS
· Escuta psicossocial;
· Atividades de Medidas Socioeducativas;
· Avisos de descumprimento do Bolsa Família;
· Participação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos online, como Grupo de Mães e suas crianças entre 0 a 6 anos; Grupos de Idosos; Grupo de Adolescentes.
Entre em contato pelo telefone fixo: 3698- 2156 ramal 217 ou pelo Whatsapp: 98234-1726 e receba as orientações