Em mais uma edição Campeonato da Colônia promete surpreender torcedores

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

Com abertura oficial realizada neste último (5), o tradicional Campeonato Regional de Seleções de Santa Brígida, começou com a execução do Hino Nacional que foi executado por militares da banda marcial pertencente 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso o Exercito Brasileiro.

Na primeira partida o time da casa a Colônia venceu por 2x1 a seleção da cidade de Inhapi (AL). Já na segunda partida as Seleções de Santa Brígida e Poço Redondo (SE) empataram em 0X0.

Para os organizadores Jorjão Cavalcante e Juliano Albuquerque o Campeonato de Seleções da Colônia além da promoção do esporte e interação das equipes junto a outras cidades e estados como AL e SE o evento também traz geração de emprego e renda para a comunidade movimentando o comercio local e proporcionando lazer aos moradores através dos jogos onde cada um vibra por seu time.

Jorjoão e Juliano aproveitam também para agradecer a Prefeitura de Santa Brígida pelo apoio, além dos patrocinadores que mais uma vez acreditaram no projeto bem como a imprensa escrita e falada pela divulgação dos jogos e os resultados.