Santa Brígida: Prefeito reduz próprio salário e de secretários para fechar as contas de 2017 e não demitir servidores

Autor: ASCOM

A administração "Uma Feliz Cidade"de Santa Brígida tem se consagrado como uma gestão prudente e equilibrada nas suas decisões.

Diante do cenário de crise financeira que assola o país e reflete diretamente nos municípios, o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo) tem tomado uma série de medidas necessárias para que a saúde financeira da gestão seja garantida.

Através do decreto Nº 258/2017, do último dia 2 de outubro, o prefeito determinou redução de 10% no seu próprio salário e nos salários dos Secretários, Procurador, Controlador e Sub-Procurador Municipal e também de todos os ocupantes de cargos comissionados.

De acordo com Gordo de Raimundo a medida visa, preservar os servidores evitando demissões emanter a economia aquecida no período natalino.