Secretaria de Saúde realiza desinfecção nas Unidades Básicas de Saúde do município

A Prefeitura de Santa Brígida, e a Secretaria de Saúde, estão realizando um trabalho de desinfecção nas Unidades Básicas de Saúde do município. O serviço consiste na pulverização que ajuda na prevenção ao novo Coronavírus, a limpeza deve continuar enquanto perdurar a pandemia segundo a secretária de saúde Elisangela Silva.

Outros prédios que pertencem a Secretaria de Saúde também serão higienizados, a Prefeitura e a Secretaria pretendem estender o serviço para outros órgãos públicos e locais com grande fluxo de pessoas, mas o cronograma ainda está sendo definido.

11 até 20 de 267 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »