Serviço de fisioterapia conta com novos equipamentos e oferta ampliada

Autor: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, através do prefeito Gordo de Raimundo (PT), vem desenvolvendo ações de grande relevância em todos os setores. É importante ressaltar que na Secretaria de Saúde, em conjunto com a gestora Nivia Fabiana, está ocorrendo à reestruturação dos serviços de saúde. Vale destacar, a nova instalação e ampliação do serviço de fisioterapia.

A nova sala de fisioterapia foi especialmente equipada e conta com um suporte mais adequado para o atendimento aos usuários. Nesse espaço há disponível vários equipamentos (step, bolas, pesos, tens-fes, infra-infravermelho, ultra-som, massageador, bicicleta ergométrica, dentre outros), visando um atendimento de qualidade a população.

O serviço de fisioterapia teve a sua capacidade ampliada, disponibilizando o dobro de vagas, de 60 para 120 atendimentos semanais, com potencial para realização de até 480 atendimentos mensais.

A soma da ampliação do serviço, da variedade de equipamentos e o empenho dos profissionais (fisioterapeuta Dr.ª Erica Patrícia e a sua assistente Meire), levarão a um tratamento mais eficaz, a uma recuperação mais rápida e conseqüentemente a melhoria da qualidade de vida do povo santabrigidense. Esse é o compromisso do Governo Nossa Gente mais FELIZ!!!