Pela segunda vez prefeito recebe homenagem da Faculdade AGES por conceder o transporte gratuito aos alunos

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

Desde o início de sua gestão o Prefeito Gordo de Raimundo vem honrando seus compromissos com a classe estudantil de Santa Brígida, a Prefeitura, oferece transporte gratuito aos estudantes de cursos de níveis superior e técnico que estudam em cidades vizinhas. Os ônibus atendem os estudantes de instituições de ensino em: Paulo Afonso e Paripiranga são mais de 400 alunos beneficiados pelos transportes.

Na oportunidade o gestor recebeu a homenagem prestada pelo Centro Universitário AGES em Paripiranga, ao lado de outros prefeitos, como agradecimento ao esforço da administração municipal em conceder o transporte gratuito aos alunos, dando oportunidade para que os mesmos busquem através da sua formação acadêmica melhorar a condição de vida pessoal e das suas famílias.

"Fico feliz e honrado por dar a minha contribuição. Obrigado a todos que fazem parte deste governo". Disse Gordo de Raimundo.

Na sua fala o magnífico reitor, professor José Wilson, fez questão de citar nosso município como cidade pequena, mas que desde 2013 faz esse esforço para garantir o transporte aos alunos, contribuindo para a formação pessoal, bem como para a elevação do nível educacional da nossa sociedade e o desenvolvimento regional.

Estiveram também participando do evento, o prefeito em exercício do município de Jeremoabo - Antônio Chaves, e os ex-prefeitos; Tista de Deda e Anabel de Sá Lima Carvalho.