Prefeito de Santa Brígida solicita em Salvador diversas ações para o município

Autor: ASCOM

O prefeito de Santa Brígida Gordo de Raimundo em viagem a Salvador solicitou ao governo do estado, através dos deputados Josias Gomes atual Secretário de Relações Institucionais (SERIN),e da deputada estadual Fátima Nunes os seguintes pleitos: Junto a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), foi solicitado a construção de uma Praça de Eventos, também foi requerido a conclusão da pavimentação do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô, além de uma quadra de esportes para o povoado Marancó por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). O prefeito também pleiteou um Módulo de Feira Livre em parceria com a Companhia De Desenvolvimento E Ação Regional (CAR).

Por fim o gestor também solicitou a pavimentação em asfalto da ligação da BA 305 até o posto Vilar.

Assinaturas e Convênios.

O prefeito Gordo de Raimundo ainda durante a sua maratona por Salvador, o gestor assinou na Secretaria de Recursos Hídricos e Saneamento, contrapartida do convênio de construção do Sistema de Abastecimento de Água da sede do município.

Já na sede da Defesa Civil com o Superintendente, Paulo Luz, o prefeito Gordo de Raimundo assinou convênio para a contratação de carros pipas para atender o município.