Prefeitura divulga calendário de pagamento dos servidores para 2016

Autor: Fonte: SEAFI/PMSB

Mesmo com a crise econômica nacional, que atinge os municípios de todo o país, a Prefeitura de Santa Brígida está mantendo o pagamento do funcionalismo municipal em dia e divulga o calendário anual de pagamentos para este ano, com a divulgação, os servidores municipais já podem se programar com relação aos seus compromissos de 2016.

O pagamento do funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado seguindo o calendário elaborado no início de cada ano foi uma determinação do prefeito Gordo de Raimundo desde que assumiu a gestão em 2013.

De acordo com o Prefeito, o calendário mensal de pagamento do funcionalismo de Santa Brígida está inserido dentro do plano de ações, cujo desenvolvimento será realizado através da Secretaria de Administração e Finanças.

"O objetivo é beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade", informou o Prefeito Gordo de Raimundo.

A administração municipal de Santa Brígida em três anos de gestão é uma das poucas prefeituras da região que mantém rigorosamente em dia o pagamento de seus funcionários.

A divulgação do calendário reforça a política de gestão responsável das finanças da prefeitura, fruto do trabalho coletivo do gestor e da sua equipe de trabalho.

Confira o calendário na imagem a baixo.