Divulgação de calendário de pagamento da Prefeitura garante planejamento para os servidores municipais

Autor: Fonte: ASCOM / PMSB

A divulgação comprova o equilíbrio das contas municipais e mantém a política já praticada pela prefeitura

Os servidores da Prefeitura de Santa Brígida já podem planejar seus orçamentos com tranquilidade durante todo o ano de 2017. O prefeito do município, Gordo de Raimundo, anunciou o calendário da folha de pagamento para todos os meses do ano, ´´A medida comprova o equilíbrio das contas municipais e mantém a política já praticada pela prefeitura em divulgar logo no início do ano as datas de pagamento da folha disse o Secretário de Administração e Finanças Nilson Pereira´´.

De acordo com o Prefeito Gordo, a medida adotada visa dar previsibilidade aos servidores. "Respeitamos o servidor público e a política da antecipação salarial precisa ser mantida com vistas a melhorar o planejamento econômico das famílias, manter o comércio local sempre aquecido e realizar projetos a curto e médio prazos".