Prefeitura entrega 50 barracas padronizadas aos feirantes

Autor: ASCOM / PMSB

Na manha desta quarta-feira (14), o prefeito Gordo de Raimundo entregou cerca de 50 barracas padronizadas para os feirantes da feira de verdura do município.

As barracas foram conquistas do prefeito Gordo junto a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) que essa por sua vez fez as doações contemplando assim o município de Santa Brígida.

O prefeito Gordo de Raimundo destacou que essa é uma ação para melhorar as condições de trabalho dos feirantes e proporcionar mais organização na comercialização dos seus produtos.

Participaram da solenidade de entrega que aconteceu no pátio da prefeitura o do prefeito Gordo de Raimundo, o presidente da Câmara de Vereadores Tinho de Heleno, o vice- presidente Roberto do Vicente, os vereadores Nego Costa e Orlando do Araújo além do assessor especial Paulo Andrade.