Em ato simbólico 24 profissionais de Saúde são vacinados contra a Covid 19 em Santa Brígida

É com imensa alegria que a Prefeitura de Santa Brígida, em parceria com a secretaria Municipal de saúde, dá início a primeira fase de vacinação contra o Covid-19 dos nossos profissionais da saúde que atuam na linha de frente.

Após quase um ano de combate ao vírus, renasce a esperança neste tempo sombrio. Os nossos primeiros profissionais a serem vacinados foram o vacinador Cleodon Alencar Alves, 30 anos de atuação profissional, e nosso enfermeiro do Centro de Triagem Covid-19 Rubem Araújo Cerqueira.

A secretaria de saúde segue com a vacinação dos profissionais do Centro de Saúde, SAMU e Atenção Básica, em breve, conforme envio de mais lotes da vacina pelo ministério da saúde, estenderemos a vacinação para as próximas fases do plano de vacinação.

Foram vacinados 24 profissionais da saúde de linha de frente ao covid-19.

A pandemia ainda não acabou, mantenha os cuidados!