Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Energia elétrica está se tornando realidade para os moradores da Barra

Autor: Fonte: Marcelo França



Moradores da comunidade da Barra que fica localizada a 12 km da sede do município que já pensavam em abandonar a localidade devido à desilusão e as falsas promessas para a chegada da energia, só agora as 36 famílias beneficiadas poderão desfrutar dos benefícios da energia elétrica graças ao empenho e dedicação do prefeito Gordo de Raimundo que não mediu esforços na cobrança o beneficio junto a Coelba por meio do Programa Luz Para Todos, cujo valor total da obra ficou em R$ 724, 894,65 reais.

Os postes de energia começaram a ser instalados no início desta semana. Essa fase do projeto é parte de um sonho se tornando realidade nas vidas dos moradores que festejaram muito a chegada dos caminhões. As crianças traziam um olhar de curiosidade. Os mais velhos, boquiabertos, mal acreditavam no que os olhos viam, depois de tantos anos esperando por essa ação.

O que parece tão pouco para muitos, representa tanto para essa comunidade. Eles estão contando os segundos para ligar o interruptor e ver a lâmpada de casa se acender. Ligar a televisão, a geladeira e tantos outros equipamentos elétricos.