Prefeito e Vice participaram de sessão itinerante promovida pela Câmara realizada no povoado Colônia

O prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), acompanhado de seu vice Cirineu Teixeira de Souza, participaram na manhã desta quarta-feira (18), da sessão itinerante promovida pela Câmara de Vereadores na qual aconteceu no Centro Educacional Zenor Pereira Teixeira no povoado Colônia.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito parabenizou a Câmara de Vereadores pela iniciativa de levar o parlamento para as comunidades aproximando-os da população, e ouvindo seus anseios. Gordo de Raimundo elencou várias obras de sua gestão bem como a construção de uma quadra coberta que está sendo construída na comunidade, e a construção do muro da Escola do mesmo povoado e destacando que mesmo diante da crise a sua administração lançou um pacote de obras com investimentos na ordem de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) em diversas áreas das zonas urbana e rural enfatizou o prefeito.

Em sua fala, o vice-prefeito Cirineu disse que o programa " O programa Câmara Itinerante" vai permitir às comunidades "conhecer os processos legislativos e está mais perto das discussões inerentes à Casa do Povo". O vice-prefeito aproveitou a oportunidade e falou de sua recente viajem a Salvador, aonde foi recebido em audiência pelos deputados Josias Gomes federal e Fatima Nunes estadual, no qual trataram de obras e investimentos visando a melhoria e qualidade de vida dos Santabrigidenes. Por fim Cirineu Teixeira disse que nenhuma outra administração conseguiu, em tão pouco tempo, os investimentos alcançados por Santa Brígida.

Participaram da sessão itinerante, o chefe de gabinete Damião Silva Torquato, secretários de governo além do assessor de comunicação da prefeitura Marcelo França no qual foi agraciado pela Câmara com uma moção de aplausos, de autoria dos vereadores Eraldo Alves de Matos, Mariel Magalhaes e Claudio Pereira Lima.