Prefeitura divulga Processo Seletivo, para a contratação de Assistentes de Alfabetização Voluntários destinados ao Programa Mais Alfabetização

A Prefeitura de Santa Brígida divulga novo Processo Seletivo, que visa a contratação de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, que tenha formação em pedagogia ou área afim, bem como experiência no processo de alfabetização.

Os profissionais serão lotados em diferentes escolas, com carga horária máxima de 20h semanais. Os interessados em se candidatarem devem realizar inscrições na Secretaria de Educação Esporte E Lazer ou no Centro Digital de Cidadania (CDC), no horário das 8h às 13hs entre os dias 25 e 26 de abril.

Esta seleção compreenderá análise de currículo comprovado, prova escrita e Entrevista.Para obter mais informações, consulte o edital disponível no site do município, santabrigida.ba.gov.br.