Prefeito é eleito presidente do Consórcio da Policlínica Raso da Catarina

Aconteceu em Paulo Afonso com prefeitos de várias cidades da Região e uma equipe da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) para uma Assembleia de formação do Consórcio da Policlínica.

Segundo dados da Sesab, a Região conta mais de 269 mil habitantes. Na assembleia, ficou decidida a inserção do município de Pedro Alexandre no consórcio. A Policlínica vai contar com 67 profissionais. Serão 24 médicos, dois enfermeiros, farmacêutico, psicólogo, oito vagas de assistente administrativo e 11 técnicos de enfermagem.

O consórcio vai ter a disponibilidade de comprar remédios e contratar médicos. Na assembleia, foram decididos o presidente e o vice do consórcio. O prefeito Carlos Cleríston Gomes (Gordo de Raimundo), do município de Santa Brígida foi eleito o presidente e o chefe do Executivo de Nova Glória, David Cavalcante, ficou com a vice-presidência do Consorcio de Policlínica Raso da Catarina.