Prefeito se reúne com comandante exército para tratar a respeito de operação carro pipa

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

Na manha desta terça-feira (11), o prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), esteve na sede da 1ª Companhia de Infantaria situada na cidade de Paulo Afonso.

Na oportunidade Gordo de Raimundo se reuniu com o comandante Major kauê Menezes Chagas, com foco na operação pipa e a importância do município nessa operação, objetivando subsidiar famílias que necessitam desse serviço no momento. Sensibilizado com a situação exposta pelo prefeito, o Major kauê prometeu empenho no sentido de num mais breve possível a operação pipa volte beneficiar os Santabrigidenses sobre tudo aqueles que residem na área rural do município.