Prefeito de Santa Brígida visita Prefeitura de Paulo Afonso

Autor: Fonte: ASCOM/PMPA - fotos: Fábio Salvador

Nesta terça-feira, 30/1, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus recebeu em seu gabinete a visita de Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), prefeito do município de Santa Brígida.

Durante a visita, Gordo destacou a importância da parceria entre as Prefeituras das duas cidades do Norte da Bahia, segundo ele, instituições que exercem papel fundamental para o desenvolvimento da região.

"Estamos sempre em contato, buscando o diálogo, mantendo assim um canal aberto para discutir questões relativas à política local, regional e estadual. Entendemos que dessa maneira, em harmonia, manteremos o bem-estar político e pessoal", disse o visitante.

"Essa união é importante, e a Prefeitura de Paulo Afonso estará sempre de porta abertas aos colegas gestores dos municípios vizinhos. Assim, vamos poder trabalhar juntos em prol da população", enfatizou Luiz de Deus.

Para o prefeito de Paulo Afonso, os municípios circunvizinhos devem estar sempre conectados em favor de seus munícipes, oferecendo o melhor em suas ações. "Independentemente de sigla partidária, Gordo de Raimundo é um amigo, e eu fico satisfeito com sua visita", complementou Luiz de Deus.

Também participaram do encontro, os secretários de Saúde, Ivaldo Sales Jr e de Educação, Severino Alves de Oliveira Lima.