Prefeito de Santa Brígida e a Deputada Estadual Fátima Nunes pedem água para o município de Santa Brígida

Autor: Fonte: Blog da deputada Fátima Nunes, Texto: Provídeo Comunicação
Blog da deputada Fátima Nunes

A deputada estadual, Fátima Nunes, juntamente com o prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston e o presidente da Embasa, Abelardo Filho, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (05), na Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), em Salvador/BA, para tratarem do assunto que diz respeito à necessidade urgente do abastecimento de água regular e com maior fluxo, para o município de Santa Brígida, incluindo mais dois povoados locais no projeto que já foi iniciado pelo órgão.

A água destinada ao abastecimento sairia da adutora que será construída na cidade de Paulo Afonso até a sede de Santa Brígida.

Segundo a deputada, o projeto já foi concluído e agora entra na fase de captação de recursos, o que é uma boa notícia para a população de Santa Brígida, afirmou ela. Fátima Nunes ainda ressaltou que o deputado federal Josias Gomes também é um parceiro nessa luta.

Esta reivindicação vem sendo feita pelo então prefeito do município antes mesmo de assumir seu mandato, um pleito que vem sendo aguardado com muita ansiedade por todos os munícipes, em especial aqueles que moram nas regiões mais afetadas pela escassez de água, mas que logo poderão contar com este bem tão importante para a vida: a água.