Moradores da Colônia comemoram chegada de água potável que beneficiará 400 famílias

Moradores da Colônia comemoram chegada de água potável que beneficiará 400 famílias

ASCOM/PMSB

Na tarde de sábado (7), o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo) entregou os sistemas simplificados de abastecimento de água da comunidade de Colônia beneficiando assim mais de 400 famílias, que receberão água de boa qualidade garantindo assim mais investimentos na saúde melhorando a qualidade de vida dessas pessoas. A obra é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Paulo Rangel, na qual foi solicitada pelo vereador e vice-presidente da Câmara Roberto do Vicente e pelo ex - prefeito França.

´´ Hoje a realidade é outra, tem água encanada em todas as casas, melhorando a qualidade de vida da população, que não precisa mais acordar de madrugada para pegar água, nem ter que se deslocar com a lata d'água na cabeça disse o prefeito Gordo de Raimundo´´. Designado pelo prefeito Gordo de Raimundo para acompanhar a obra, o Assessor Especial Paulo Andrade disse que ´´é um sonho ver o povo com água nas torneiras, sem precisar de carro pipa, afirmou Paulinho´´.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Cirineu Teixeira, o ex-prefeito França e os vereadores Roberto do Vicente, Orlando do Araújo, Cláudio da Colônia, Edmilson do Marancó.

 

Anteriores

11 até 20 de 348 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »