Prefeitura de Santa Brígida tem contas aprovadas pela 5ª vez consecutiva

O Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Santa Brígida referentes ao ano de 2017, foi à quinta aprovação consecutiva das contas do gestor municipal, que no seu histórico já tinha a aprovação das contas do seu primeiro mandato.

O prefeito Carlos Cleriston declarou estar bastante feliz, ´´Obrigado a toda equipe pelo zelo, confiança e responsabilidade com o dinheiro do povo, com isto pelo quinto ano consecutivo, nossas contas foram aprovadas disse Gordo de Raimundo´´.

Outro fator importante foi relativo à economia local, "Enfrentamos um período economicamente turbulento com muitas quedas de receitas. Reduzimos em 10% o meu salário, do vice-prefeito, do procurador municipal e dos secretários e assim evitamos demissões de servidores, fato que vem acontecendo em prefeituras da nossa região", destacou Gordo.