Transporte dos Universitários recebe requalificação

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

A prefeitura de Santa Brígida dentro da política de apoio e incentivos aos Universitários, requalificou os ônibus que transporta os estudantes santabrigidenses para as cidades de Paulo Afonso e Paripiranga. Foram feitos serviços de mecânica, pinturas, adesivagem além de recuperação de estofados.

Santa Brígida conta atualmente com mais de 300 estudantes que necessitam se deslocar até as cidades de Paulo Afonso e Paripiranga para frequentar cursos superiores e técnicos.
O Prefeito Gordo de Raimundo (PT), no seu segundo mandato,vem mantendo a atenção comos estudantes buscam formação em nível superior fora do domicílio garantindo a gratuidade do transporte universitário.

"Como filho desta terra e que também sofreu para conquistar um diploma de nível superior, eu não poderia deixar de atender à solicitação dos universitários, pois essa é uma contribuição com o futuro da nossa cidade e dos nossos munícipes. Preparar e planejar Santa Brígida, e atender a coletividade, são os nossos objetivos", destacou o prefeito.