Santa Brígida participará da I Gincana Socioambiental do 20ºBPM com estudantes de Paulo Afonso e Glória

Autor: Marcelo França (ASCOM)

O 20º Batalhão de Polícia Militar estará promovendo a I Gincana Socioambiental entre as escolas da região, no período de 04 à 08/11/2013, com o objetivo de incentivar a solidariedade e o compromisso ético ambiental entre os estudantes das escolas participantes do Projeto de Ações socioculturais nas escolas, com o intuito de despertar nos alunos uma consciência cidadã de forma que venha a ser aplicado no seu cotidiano.

As tarefas a serem desenvolvidas serão: doação de sangue, arrecadação de alimentos e arrecadação de material reciclado. Para tanto, foram firmadas algumas parcerias com as seguintes instituições: Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, Câmara dos Vereadores, HEMOBA e ARPA.

No dia 08/11/2013, será a culminância da Gincana no Parque de Exposição Djalma Wanderley, a partir das 08h. As escolas participantes irão receber um certificado de participação da 1ª Gincana Socioambiental do 20º BPM, bem como as premiações: 1º lugar - um computador, 2º lugar - Kit esportivo, 3º lugar - um micro-sistem, e os alunos irão receber medalhas de honra ao mérito.

Escolas participantes: