Prefeitura intensifica trabalhos de recuperação das estradas e canalização de esgoto no Marancó

Autor: Fonte: Marcelo França

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida através de sua Secretaria de Infraestrutura segue com trabalho de recuperação das estradas vicinais essa ação faz parte do calendário da gestão que visa requalificar todas as estradas vicinais de Santa Brígida proporcionando mais conforto e bem-estar para a população.

Já foi recuperada a estrada de acesso entre o povoado Marancó e a localidade de Jurema num trecho que corresponde a 3 km. Também estão sendo feitos os serviços de canalização da rede de esgoto que por vários anos corria a céu aberto pelas Ruas do Marancó causando doenças e transtornos a comunidade.