Santa Brígida é contemplada com nova viatura destinada a Policia Militar

Em 04 de outubro de 2019, ocorreu no 3º BEIC (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação) solenidade alusiva à entrega de novas viaturas em renovação da frota da PMBA, na oportunidade, o 20º BPM recebeu 12 (doze) viaturas que servirão no combate à criminalidade nos municípios de Glória, Macururé, Abaré, Chorrochó, Rodelas, Sítio do Quinto, Antas, Novo Triunfo, Coronel João Sá, Pedro Alexandre e Jeremoabo.

Presente ao evento e ao falar da importância para Santa Brígida, o prefeito Carlos Clériston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), agradeceu ao governador Rui Costa a parceria e o compromisso com a segurança pública em nosso Estado. ´´Essa conquista significa mais tranqüilidade, conforto e agilidade no combate ao crime em nosso município. Vamos em frente, trabalhando mais e melhor pra nossa gente´´ disse Gordo de Raimundo

Com o emprego de novas viaturas nas cidades pertencentes à região de atuação do Batalhão Guardião do Sertão, os policiais ganham ainda mais condições para enfrentar a criminalidade e garantir a segurança da sociedade!