MDA entrega mais um veículo para o município de Santa Brígida

Autor: Provídeo Comunicação / ASCOM

Município agora conta com um Caminhão Caçamba para auxiliar nos diversos trabalhos realizados pela prefeitura. O veículo que foi entregue no último dia 12, em Salvador-BA, é parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PCA2), através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), do Governo Federal.

No dia 29 do mês passado, o prefeito de Santa Brígida recebeu uma Motoniveladora pelo mesmo programa e já aguardava o recebimento do caminhão, de acordo com divulgação do próprio Ministério no dia 17 de julho. A ação contemplou além de outras regiões do Estado da Bahia, 27 municípios da região norte/nordeste, entre eles Santa Brígida.

A prefeitura ainda aguarda o recebimento de um caminhão-pipa, concluindo assim, esta etapa do programa. A caçamba, que já se encontra em Santa Brígida, ajudará principalmente na recuperação e manutenção das estradas vicinais do município.

O veículo é um Wolkswagen 26.280, 6x4, com caçamba basculante da Rosseti, com capacidade para 12m³ de materiais.