Administração Uma Feliz Cidade antecipa pagamento e servidores recebem antes do Carnaval

O Carnaval vai ser bom para os Servidores Públicos da Prefeitura de Santa Brígida, o salário deste mês de Fevereiro já foi creditado nesta terça-feira, 26/02, na conta de todos os servidores efetivos e contratados. Foi autorizada a antecipação pelo prefeito Gordo de Raimundo, o pagamento que estava programado para a próxima sexta-feira 02 /03.

O pagamento encontra-se rigorosamente em dia e, agora, levando em consideração as festividades do carnaval, vamos antecipar o pagamento para o servidor não passar um feriado prolongado sem dinheiro. Mais uma vez a nossa gestão municipal antecipa o salário e isso é resultado de um grande esforço. Conseguimos conter gastos, reduzir despesas e priorizar a folha salarial disse o prefeito.

Gordo de Raimundo lembrou ainda que a antecipação do salário irá movimentar a economia local aquecendo as festividades carnavalescas.