Prefeitura segue realizando manutenção e recuperação das estradas vicinais da zona rural

Empissaramento da estrada da Lagoa do Barro ao Juazeirão, mais um compromisso assumido e obra sendo realizada, mesmo na crise continuamos a trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Onde antes atolava na areia e na lama, hoje recebe uma camada de pissara que permite melhor circulação das pessoas que residem aqui na localidade.

Nossa equipe de infraestrutura que está trabalhando em outra frente pra melhorar a nossa malha viária, facilitando o escoamento da produção e o trânsito das pessoas que residem na Lagoa do Barro e Juazeirão.

11 até 20 de 470 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »