Prefeito de Santa Brígida convida Josias Gomes para inaugurar asfaltamento da Avenida Rui Barbosa

Gordo de Raimundo agradeceu o apoio do titular da SDR na execução da obra que beneficiará os moradores do município

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes - conhecido como "Gordo de Raimundo" - foi recebido nesta terça-feira (27) em audiência pelo secretário Josias Gomes - titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Estado da Bahia.

"Vim agradecer ao secretário Josias Gomes o seu apoio na viabilização da pavimentação asfáltica de 2,3 km de toda a Avenida Rui Barbosa, que atravessa a BA-305 e liga o Posto Nilo ao Posto Vilar, até o centro da cidade. O encontro serviu também para reiterar meu convite para que ele participe da solenidade de inauguração da obra, que acontecerá no dia 28 de setembro", informa o prefeito Gordo de Raimundo.

"Essa importante obra em Santa Brígida vai garantir a melhoria da qualidade de vida da população local, bem como viabilizar o escoamento da produção agrícola do município. É com grande satisfação que irei participar desse evento junto com o companheiro Gordo", complementa o secretário Josias Gomes.