Prefeito visita andamento das obras de construção de quadra poliesportiva do Km 40

O prefeito de Santa Brígida Carlos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo), acompanhado do vice - presidente da Câmara de Vereadores Roberto Percilio Alves, o (Roberto do Vicente), estiveram visitando e acompanhando andamento da construção da quadra poliesportiva do KM 40.

Ao comentar a visita o prefeito disse que ´´O trabalho não pára, visitamos o canteiro de obras da quadra poliesportiva do Km 40 que já está em ritmo acelerado, em meio à crise do Coronavirus, com toda dificuldades que os municípios estão tendo, ousamos desafiar a crise com muito trabalho´´ disse o gestor Santabrigidense.

O sonho da juventude daquele povoado está saindo do papel e sendo realizado, foram muitos anos de espera por este equipamento que vai permitir a prática de esporte e lazer, dando aos jovens uma oportunidade da partida de vida saudável.

Esse é o nosso compromisso é a nossa política, o trabalho. Vamos continuar.