Nota do Funcionamento do Comércio

O prefeito Elton Carlos Magalhães acatou a solicitação dos representantes do comércio, flexibilizando a abertura dos estabelecimentos comerciais, nos dias 29, 30 e 31 de março, das 8h às13h, obedecendo as medidas estabelecidas, como número de clientes por metro quadrado, higienização e uso de máscara. As instituições bancárias deverão acompanhar o horário do comércio, de 8h às 13h, e depois desse horário, somente o funcionamento de caixas eletrônicos. O Prefeito ressaltou a proibição de venda de bebidas alcoólicas, conforme determina o Decreto Estadual nº 20.332. O Decreto Municipal que estabelece essa medida será publicado nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial do Município. A Prefeitura Municipal de Santa Brígida ressalta que o expediente na administração municipal está suspenso, de 29 de março às 5h de 5 de abril de 2021.